POLÍTICA DE ENTREGA

PRAZO DE ENTREGA: DE 10 À 45 DIAS ÚTEIS.

(Entende-se que sábado não é dia útil)

Os produtos apresentados em nosso site não se encontram no Brasil e são enviados diretamente de nossos fabricantes localizados no Reino Unido, Alemanha, Dinamarca, China e Suécia. Todos deverão passar pela fiscalização alfandegária e serão entregues pelos Correios Brasileiros.

O prazo de postagem dos produtos começa a vigorar logo após a aprovação de pagamento da compra e pode levar até 15 dias úteis para ser despachado, esse prazo compreende, a separação do produto no estoque, a embalagem  e postagem. O prazo médio estimado de entrega  dos produtos é de entrega dos produtos é de 10 a 45 dias úteis, podendo haver variações no prazo por parte dos Correios e Receita Federal e possível problemas como greves dos Correios, além de outros fatores alheios ao nosso controle, quando uma dessas situações ocorrer, será acrescido ao nosso prazo os dias necessários para a resolução dos problemas acima. Estes prazos são válidos para Capitais e Regiões Metropolitanas. Entregas no interior ou áreas de difícil acesso demorar um pouco mais, em áreas com restrições de entrega os produtos terão que ser retiradas na agência dos Correios. Outra informação importante é que os produtos é que os produtos chegam no Brasil na fiscalização da alfândega em Curitiba, e só posteriormente seguem para entrega nas cidades de destino.

Todas as compras possuem código de rastreamento que será enviado por e-mail ao cliente dentro do prazo médio de 15 dias úteis e pode ser acompanhado desde a saída do país de  origem até a chegada em sua residência. 

A entrega é sempre feita pelos Correios, porém, em alguns casos, como destinatário ausente, regiões com restrições de entrega, entre outros motivos, os Correios poderão deixar um aviso para retirar os produtos na agência mais próxima do endereço fornecido.

Caso o pedido seja de 2 ou mais produtos, os mesmos poderão ser enviados em fretes separados e será emitido um código de rastreamento para cada produto.

Pedimos atenção no preenchimento no endereço de entrega para garantir o recebimento do produto. A loja não se responsabiliza  por qualquer problema com a entrega, em razão do fornecimento errado ou insuficiente do endereço pelo cliente. Produtos entregues em endereços incorretos fornecidos pelo cliente, só poderão ser reenviados caso o mesmo seja devolvido por quem receber ou se a entrega for recusada, neste caso, respeitamos as regras de reenvio abaixo citadas. Caso o cliente mude de residência após a compra, deve entrar em contato, se o produto já tiver sido enviado, não será possível alterar o endereço de entrega. Lembrando que o mesmo não poderá ser alterado após 24 horas de efetuado o pedido no site, pois dentro desse prazo já é feita a separação e embalagem do produto para o envio. A loja garante frete grátis porém,  caso a compra seja devolvida por endereço incorreto, insuficiente, ou ainda a entrega é rejeitada por engano pelo porteiro, secretária ou qualquer outro funcionário/pessoa que esteja indicado pelo cliente, será cobrada a taxa pela segunda entrega, se na ocasião o cliente optar pelo cancelamento da compra, será devolvido o valor pago descontando-se 30% a título de despesas operacionais. Essa taxa também é cobrada em casos em que a mercadoria é devolvida pelo correio, quando não se encontra a casa para receber ou se não retira o produto na unidade indicada, dentro do tempo indicado. 

O produto deve ser enviado em nome de quem reside no endereço cadastrado para entrega. Enviar encomendas para endereço de terceiros, destinados a alguém que não reside no local pode causar confusão na entrega. 

A loja NÃO SE RESPONSABILIZA  caso o carteiro não efetue a entrega alegando que o cliente/destinatário não é conhecido no local/endereço. Nesse caso será considerado erro cadastral do cliente e o reenvio ou cancelamento serão efetuados de acordo com as políticas anteriores previstas.

Por se tratar de encomenda Internacional as informações de rastreamento no site dos Correios poderão ocorrer de 3 a 15 dias úteis após a informação do código de rastreamento.

O preenchimento do endereço de entrega deverá ser revisado pelo comprador antes da confirmação de compra e havendo devolução do produto por endereço incorreto ou dados insuficientes será de inteira responsabilidade do cliente. Em caso de tentativa de entrega pelo correios sem resultado, o produto fica na agência a disposição por 7 dias corridos para ser retirado pelo cliente, se o mesmo não for buscar dentro do prazo estabelecido pelos Correios, o produto será devolvido para o remetente no Exterior, ficando a loja isenta de qualquer responsabilidade. Caso seja possível reenviar o produto para o cliente, o prazo de entrega passa a valer a partir da data dessa confirmação que ficará registrado no cadastro do pedido, além disso, custos eventuais com reenvio serão de responsabilidade do cliente.

Qualquer dúvida referente aos prazos, nossa equipe estará sempre à disposição através dos canais de atendimento do site, pelo email: atendimento@rgdesportivo.com.br ou whatsapp: 11 96246-8727.

Ao efetuar uma compra, o cliente estará de acordo com as normas determinadas pela WB-Modas.